sábado, 25 de junho de 2011

Galera, fiquei sabendo do novo jogo de Ben 10 Supremacia Alienígena chamado Ben 10 Galactic Racing ( Corrida Galática ) que será de corrida.
Os Personagens do jogo serão:

. Ben
. Gwen
. Kevin
. Vilgax
. Enormossauro
. Fogo Fátuo
. Friagem
. Chama
. Acelerado ( não está confirmado se esse é o nome )
. Irado
. Diamante

Este jogo será para: PS3, Xbox 360, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Wii!

Está é a única imagem do jogo publicada até agora:


Agora é só aguardar o jogo lançar no Brasil...
CRG foi em uns dos eventos americano de divulgação essa semana do jogo de Ben 10 Galactic Racing, mostrando pra os fãs como vai ser esse jogo kart que ainda não tem data de lançamento. Assista o video completo abaixo e tenha a chance de assistir uma fase e será repassando detalhes (Que infelismente o video esta inglês e não é legedado)...
 

Observações
Quando Ben pegou o simbolo do Omni-Node para ganhar power-ups, mostrou que pode ganhar habilidades de varios alienígenas que não foi comentado de estar no jogo, que é chamado de alien-base. Na cena no inico da partida após Ben pegar o Omni-Node mostra Ben com o poder do Cromático.Esses são alguns Alien-base mostrados no video.

No inico do jogo quando vai dar a partida vemos em breve para correr Ben, Rath, Ernomossauro Supremo, Calafrio, Chama, Fogo Fátuo, Fasttrack (e mais um personagem que não foi possível identificar, pois estava longe). Isso pode ser uma prova de que nem Kevin e nem Gwen participam do jogo alem de que eles sejam personagem que precisam ser liberados, ja que foi confirmado que no jogo estará 13 alien.
Pode ser que tambem precise liberar o carro de Ben "Superomnitrix" pois na primeira fase mostrada no video Ben tem um carro simples e azul.
Os personagens podem subir ou sair de dentro do carro, que aliais não é muito mostrado isso em jogos de Karts, pois em Ben 10 Galactic Racing isso é possivel inclusive o personagem sair do carro e lança poderes etc.
Mostra no video uma fase de um planeta desconhecido, mais tem índicios ainda não confirmados que pode ser um planeta de um alien conhecido.
NovidadesDiamante foi feito exclusivamente disponível no Nitendo DS, e outros 13 personagens jogáveis, como Gwen e Kevin. Este será o primeiro jogo de Ben 10 que não serão reproduzidos na Playstation Portable e Playtation 2, é o primeiro jogo de Ben 10 em que o jogador pode jogar com Vilgax (se ele estará disponível a partir do início, ou se você tem que progredir através do jogo de certa forma é desconhecida até o momento).
De acordo com a D3 Publisher um total de 25 pistas e 5 mundos, o jogo contará com 30 karts diferentes para o jogador escolher durante a aventura.
Ben vai poder usar o Superomnitrix para se transformar em aliens quando ele pegar esse Omni-Node.


Nenhum comentário:

Postar um comentário