sábado, 25 de junho de 2011

Ben 10 Caminhões Monstros "Saiba Sobre Monster Mania"


A Monster Truck se junta a Cartoon network para desenvolver frota de veículos que terá corpos em 3D estilo pela equipe de design Turner CN Empresas para representar os personagens Ben 10. O novo show visitará locais em todo o Estados Unido durante 2011, com implantação prevista também no resto da Europa em 2011.
Alan Fenwick, vice-presidente da Turner Enterprises CN acrescentou Disse:
"Esta parceria com a Monster Mania é outro grande exemplo de nosso compromisso com a evolução do premiado programa de licenciamento de Ben 10"
O evento de 2 horais e meia,
uma ação motora ao vivo show de entretenimento esportivo, utilizando uma frota de dez metros de altura, monster trucks 1500HP, caracterizando 3D corpos denominado pela equipe de design da Cartoon Network para representar o Ben 10. O novo espectáculo "Ben 10 Monster Mania" vai visitar locais de todo o Reino Unido durante 2010, 2011 e 2012.
Exemplo do Espetáculo da Monster Mania.


Aviso — Em todas as reutilizações ou distribuições, tem de deixar claro quais são os termos da licença desta obra.

Ben 10 Caminhões Monstros "Monster Truck Mania" Parte 1

Isso mesmo que diz no titulo belissímos caminhões reais de Ben 10, que um?. Pois não! eles vão fazer uma esposição, em um novo envento que a Cartoon investiu fundo nessa, não se sabe ainda nada como vai ser. Com 6 personagens das 3 sagas de Ben 10 eles são Fogo Fátuo, Ernomossauro, Rath, Vigax, Arraia-A-Jato e XRL8.
Infelismente :( não exite nehum índicio de algum ano este envento vim pro Brasil, mais quem sabe daqui há alguns anos, aliais demorou alguns anos mais chegou aqui no Brasil o Espetáculo Ben 10 A Batalha Pelo Omnitrix, mais Ben 10 Monster Truck Mania estará na Inglaterra em 3 lugares.
The 02 London
NIA Birmingham
MEN Manchester

Os caminhões vai possuir a imagem do corpo do alienígena contendo as asas do Arraia-A-Jato as garras do Rath etc. O evento vai ser em 10 e 11 e 18 e 17 setembro infelismente não tem nehum trailer ou video sobre, mais esperem por que ja foi confirmado que sairá, a Cartoon Network disponíbilizou as imagens de cada um dos carros que tambem infelismente não é uma foto demonstrando o real pois a Cartoon colocou em desenho demostrativo por cima, assim a unica coisa sendo realmente do carro é as rodas.

O unico carro que ja foi mostrado uma foto foi o Fogo Fátuo, mais Informações na Parte 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário