sábado, 25 de junho de 2011

Screens Revelador De Ben 10 Galactic Racing

Foram encontrados alguns screens oficiais de Ben 10 Galactic Racing que são imagens que não aperecem no Teaser Trailer no screens podemos ver o carro de Ben "Superomnitrix" completo, e além do mais uma imagem com a demonstração perfeita do carro do Fogo Fátuo que tem aspectos semelhantes a sua cabeça. Podemos ver nos screens que cada carro tem uma linhagem de velocidade com cor diferente, o carro de Rath é roxo e com desenhos laranja e preto para ficar parecido com ele.
Está é a primeira imagem de um alien soltando poderes (Mostra o Fogo Fátuo lançando seu gás metano).



 
E o carro do Enormossauro Supremo é pequeno e tem semelhanciais entre as cores do Alien (Todas as cores do Enormossauro Supremo tem no carro).
Nesta imagem você pode ver que pra você obter a habilidade de um personagem, você tem que pegar o símbolo do Omnitrix.

Aqui podemos presenciar Ben no Vácuo Nulo sem dizer que lá no fundo como cenário tem a máquina que Dr, Animal usou em Ben 10 Alien Force para sair da dimensão que é chamada de Pefuratriz no episódio "No Vácuo".

Foi um pouco confuso inicialmente como seria o carro de Ben de acordo com essa imagem é um carro simples e azul.
O carro do Friagem vai ser as duais cores de sua pele, e pelo carro com aspectos de gelo na frente e atrais.




O Chama tem um carro que é igual ao o seu corpo com os mesmo detalhes de lava e rocha com fogo.


Tem seguidamente uma segunda demonstração do carro de Ben mais desta vez o carro é o Superomnitrix, e nesta imagem tambem é mostrado a primeira aparição do novo alien de Ben o Fasttrack (Que ainda não tem tradução) em um jogo.






Essa é a única aparição De Rath, Fasttrack, e Fogo Fátuo correndo pois não dá muito para indetificar seus carros, a cena é muito pequena, mais o carro do Fasttrack é azul e tem desenhos semelhantes a ele "Únicos detalhes vistos".
Esta é a entrada e a imagem oficial do jogo de Ben 10 Galactic Racing (Corrida Intergalática).



Nenhum comentário:

Postar um comentário