sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ben 10 Omniverse: Noticias


O site ANMTV nos revelou várias novidades em relação a estreia da série Ben 10 Omniverse no Cartoon Network Brasil, além de um novo quadro no canal chamado Ben 10 - Acesso Total, um especial que reunirá os melhores episódios de Ben 10 Omniverse em Outubro. Além disso, a Cartoon continua divulgando a série em suas redes sociais, informando a verdadeira estreia para o dia 24 de Setembro, embora não podemos saber se eles se referem ao dia do preview ou da estreia original. Porém podemos deduzir que o canal exiba o episódio Quanto mais as coisas mudam Parte 1 no dia 24 e a segunda parte no dia primeiro de Outubro. 

Confira mais informações sobre o Ben 10 Acesso Total: 

Ben 10 está de volta com um novo visual, um novo Omnitrix e um novo desenho. Você vai pirar com Ben 10: Omniverse! Ben está preparado para entrar em ação sozinho, mas o Vô Max resolveu uni-lo a um parceiro novato e todo certinho. Juntos, eles explorarão uma cidade alienígena secreta, ao mesmo tempo em que um misterioso caçador está de olho em Ben! São dez novos heróis alienígenas para escolher e a diversão está apenas começando. É um novo “Omniverse”. 

Até onde sabemos, o episódio 6 citado na descrição é o Trouble Helix. Ainda não sabemos o seu enredo, mas talvez seja realmente imperdível. Bom, com todas essas novidades, aposto que todos se esqueceram do Ben 10 Hack, que já ganhou até um promo que foi exibido. Até agora não temos informações sobre ele. Também, outra informação fornecida pela Cartoon, é que a estreia de Ben 10 Omniverse também poderá ser vista online no site do canal. Fiquem ligados para mais notícias no Ben 10 Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário