sábado, 25 de junho de 2011

Personagens Ben 10


olhos verdes do Ben

Na segunda temporada de Ben 10 Ultimate Alien foram descorbertos alguns erros, pelos episódios, Batalha Lunar, Prisioneiro #775 Desaparece. E uma descorbeta, o primeiro alien a não ter olhos verdes, pois o Exagerado tem os olhos Vermelho e Azul igual o do alien escaneado.







Project EXONAUT



Project Exonaut Academia treina cadetes corajoso para fazer exosuits, high-tech ternos blindados que o canal habilidades dos maiores heróis do Cartoon Network.
Os fundadores da Academia dividido em duas facções: Atlas Brigada, o que favoreceu a força e poder, e Banzai Esquadrão, que incidiu sobre velocidade e agilidade. Com uma rivalidade sobre quem é superior, as duas facções estão em constante batalha travada, mas eles permanecem unidos contra qualquer ameaça para o Cartoon Network Universe.Projeto Exonaut é um jogo multiplayer online gratuito que permite que você pilota uma variedade de exosuits inspirado por seus personagens favoritos do Cartoon Network.

Equipado com jetpacks e poderoso armamento, exosuits deixasse a batalha na terra, no céu, e até mesmo no subsolo.Exonaut Academia foi fundada para proteger o Cartoon Network Universe. Mas seus fundadores discordavam sobre a melhor estratégia, de modo que dividiu em duas facções, ou equipes. Os membros do Atlas Brigada pensei que era melhor focar em força e poder, enquanto os membros do Esquadrão Banzai pensamento velocidade e agilidade eram mais importantes.
Você é livre para aderir a qualquer facção, mas escolha sabiamente, porque você só vai poder usar exosuits sua própria facção é.

Personagens Do Ben 10 Na Facção Atlas Brigada












Personagens Do Ben 10 Na Facção Esquadrão Banzai




Jogue acesse Project Exonaut!

Personagens Ben 10 Ultimate Alien 3D

Clique Na Imagem Para Ampliá-la.












Nova Série Confirmada!

O Ben 10 Máximo foi o maior boato ja dito sobre a nova série do Ben 10, pois niguem ainda sabe sobre se irá ter uma nova série até agora. Pelo menos já estão falando que a nova série está confirmada para existir, não se sabe nada ainda nehuma história confirmada sobre a nova série mais essa pode ser um bom começo.

Olhem O Artigo Que Achei Sobre Abaixo:
"A série está com risco, pois o criador da série, Dwayne McDuffie, faleceu no dia 21 de fevereiro desse ano, por isso, não se sabe como o desenho vai continuar. Porém, foi confirmado que haverá uma sequencia de Ben 10: Supremacia Alienígena."


Postagem Maluca


Imagine se Ben não fosse Bem, Gwen não fosse Gwen, e Kevin não fosse Kevin, e Ben fosse Gwen, Kevin fosse Ben, e Gwen fosse Kevin, não na aparência, e sim nos poderes foi assim que Trifolium imaginou uma mistura inusitada, criativa, alem do mais como seria Ben se sua jaqueta não fosse verde....

Amarelo-alegre
Green-smart
Blue-tímido
Indigo-escuro
Violeta - estranha
Vermelho-agressivo
Laranja-laid-back 


Ben 10 Segredos Alienígenas - Fotos


Clique Para Amplia-lá.