quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Omnitrix supremo


O alien dessa semana é o Eco Eco Supremo

Ele é a versão evoluida de Eco-Eco, Agora ele é azul, com alto-falantes e componentes ligados ao seu corpo, uma concepção geral arredondadas, e com os braços mais longos. como Eco-Eco, Eco-Eco Supremo controla a potência do som. Mas Eco-Eco Supremo não duplica a si mesmo. Ao contrário, ele evoluiu para gasta muito menos energia, enviando os amplificadores flutuando em suas articulações, para projetar explosões sônicas que, em pleno vigor pode romper o aço! Eco-Eco Supremo também tem a habilidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um estrondo sônico. Na verdade, ele é agora o mais rápido alienígena que Ben tem! Ele lança o mesmo tipo de ataque doque a versão original mais em forma de discos formando os discos sônicos. Ele aparece pela primeira vez em O Mapa do Infinito onde é usado para combater os guardiões do templo e depois as armadilhas, depois é usado novamente em O Inimigo de meu Inimigo para impedir que uma granada de fusão nuclear exploda dentro da Academia dos Encanadores. Mais tarde é usado em Poder Absoluto parte 2 para lutar contra Kevin Supremo onde é o primeiro alien de Ben que derrota ele. Em Vicktor Ressurge é usado para destruir os mísseis que foram enviados pelo Príncipe Gyula. EmTreinamento Básico é usado no ínicio do episódio onde ele derrota Trombipular.

Um comentário:

  1. Escuta aqui cara, eu to te pedindo até pelo amor de deus, tira este banner do seu blog, ele foi criado por mim e é uma parte exclusiva do Almanaque Ben 10. Seu blog está com um template semelhante ao anterior do meu blog mas isto não tem problema, então eu te peço, por favor muda de template porque isto é plágio. E se isto não acontecer até amanhã eu te denunciarei pro google, e se isto ainda não for suficiente eu e minha equipe irá te atazar para sempre, você acha que isto é impossível, então olhe o que nos fizemos com este blog: http://tsben10.blogspot.com/

    ResponderExcluir