terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas imagens do Ben 10 Galatic Racing

Ola gente acabei de encontrar varias noticias do jogo Galactic Racing, então essas são as noticias:
1º Na verdade o personagem do jogo não era o Fantasmatico e sim Zs'Skayr, visot porque ele não possuia Omnitrix do peito.
2º Kevin tem o poder de abosver elementos, fazendo ele e seu carro absorverem o elemento. Ex: Metal...
3º Encontrarão imagens dos personagens e de seus carros no jogo: Macaco aranha, Amperi, Vilgax, Bala de Canhao Supremo, Eco Supremo.

Entao gente olhem as imagens novas do jogo:

Amperi: Seu carro tem a mesma ilustraçao do que seu corpo e possu faiscas eletricas.
Kevin ganhando uma corrida: se perceberem o carro de Kevin absorveu Tetonita, e o Carro de Vilgax possue o estilo e as cores de seu colete e de sua luva.
Irado: seu carro possui duas garras negras em sua frente, e possui listras negras, tambem se pode ver dois Vulpimancers, sendo que essa fase do jogo seria em Vulpin(planeta do Besta).
Macaco Aranha: Seu carro é azul e roxo, e possui uma aparencia de aranha e tem teias de aranhas pelo o carro, pelo o visto Macaco Aranha esta usando um ataque especial que é fazer uma teia gigante usando ela como uma cama elastica para dar impulso na velocidade.
Bala de Canhao Supremo: Seu carro é aredondado na frente e aparece 4 espinhos e possui uma listra negra no meio.
Kevin: Podemos ver Kevin que abosrveu Metal e esta usando um escudo, e também atras esta Vilgax que aparenta fazer um ataque com seu braço direito.
Eco Supremo: No lado esquerdo da imagen se pode ver Eco Supremo deitado sobre seu carro que não se pode muito bem se visualizar, mas uma coisa é que o carro e azul.

Ainda falta noticias de NRG, Enormossauro e Gwen ate momento, como sera os carros deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário