quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Jogo Ben 10 Fusion Fall – Queda de Fusão

FusionFall é um jogo Multiplayer Online que os  melhores personagens do Cartoon Network e os reinventa no estilo anime, definindo-os em novos ambientes dinâmicos.

Os jogadores criam seus próprios avatares no jogo e lutam ao lado dos seus personagens favoritos para salvar o mundo de uma invasão alienígena.
Os jogadores também podem coletar superpoderes ao longo do caminho que fornecem competências e habilidades para ajudar durante as missões.
Este jogo é uma mistura de toda a ação de um jogo 3-D de plataforma e toda a personalização, desenvolvimento de personagens e exploração do mundo, de um MMORPG (Massively multi-player online role-playing game).

Ben 10 Nova Temporada – Ultimate Alien
Ben 10: Ultimate Alien é o título da terceira temporada do Ben 10 no Cartoon Network . Ela deve estrear após o final da série de Ben 10: Alien Force, que foi em 26 de março de 2010. O primeiro episódio irá ao ar na TV americana  dia 23 de abril de 2010 e terá espaço na programação um ano após a exibição do ultimo episódio. Antes de Ultimate Alien o título cotado para a terceira temporada era  do Ben 10: Evolution.

Fiquem ligados na tvben10.com que logo estaremos colocando no ar os primeiros episódios dessa nova temporada,
claro que os primeiros episódios virão ainda legendados.
Mas já da para matar a curiosidade dos mais aficionados.

Resumo:

Passou um ano desde que Ben derrotou Vilgax.
A nova série animada segue com  Ben sendo um garoto de 16 anos de idade,  como sua identidade secreta foi revelada ao mundo,
tornando-se um ”mega herói internacional”,
amado por crianças de todo o mundo, mas visto com desconfiança por muitos adultos.

Agora armado com o Omnitrix misterioso novo chamado “Ultimatrix”. Ben Tennyson, junto com Gwen e Kevin, vai ver a ação em lugares que nunca foram antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário