quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction (Ben 10: Supremacia Alienígena - Destruição Cósmica no Brasil) é o quinto videogame da série Ben 10, com base em "Ben 10: Supremacia Alienígena". O jogo envolve Ben viajar através do mundo real, incluindo Tóquio, Paris e Roma para encontrar antigos artefatos da raça Galvan para salvar a Terra da destruição total de um To'kustar malvado (Albedo).

Enredo

Como a nossa história começa, Ben está tendo dificuldades para trabalhar com seu Superomnitrix no momento em que Gwen e Kevin estão lutando contra os Cavaleiros Eternos, ao mesmo tempo que Jimmy Jones tenta manter contato com Ben. Enquanto isso, um To'kustar é visto na Terra de longe. Ben percorre as catacumbas de Roma, em algumas ruínas, até que ele encontra Vulkanus e seus lacaios. Depois de derrotar Vulkanus, Ben Tennyson faz o seu caminho até o topo das ruínas, onde ele é executado por Enoch, que é agora reforçado com um artefato alienígena. Após derrotar Enoch, Ben afirma que o artefato e Enoch de repente se transformam em pedra. Ben é então contactado por Jimmy, que informa que ele tem vindo a acompanhar uma tempestade cósmica que está na periferia da galáxia que está fazendo seu caminho em direção à Terra. Os Encanadores são expedidos para onde esta a tempestade cósmica.
Depois que algumas naves de reconhecimento dos Encanadores são destruídas, o avião de Ben recebe um sinal de socorro que os extraterrestres do Lunificador estão atacando Paris. Ben segue para lá para combater os alienígenas do Lunificador. Enquanto luta contra os alienígenas do Lunificador, Ben encontra os irmãos Vreedle que estão planejando roubar um artefato alienígena de um museu e que eles não são os caçadores de recompensa somente depois que o artefato. Depois de Ben derrotar os Irmãos Vreedle, Sunder chega e foge com o artefato alienígena e Ben vai atrás de Sunder. Durante sua busca, Ben se depara com uma televisão transmitindo "A Vontade da Nação Arenga", como Will Arenga mostra imagens de alguém que quer ser mantido anônimo dizendo que Ben Tennyson estava atacando a Itália e a França. Ben, então, continua a perseguir Sunder e alcança-lo perto da Torre Eiffel. Ben consegue derrotar Sunder, apesar de alguns danos à Torre Eiffel. Ben, então, tenta se comunicar com as naves encanadoras, ele encontra uma metragem das naves encanadoras sendo destruídas por uma tempestade cósmica. Só então, Azmuth chega e menciona que a ameaça de que é responsável pela tempestade cósmica talvez demasiado poderoso para o Superomnitrix para proteger a Terra contra ele. Azmuth afirma que pode haver uma maneira de aumentar temporariamente o poder do Superomnitrix. Ele explica que os seus antepassados científicos têm criado um dispositivo chamado Altiare Potis que podem melhorar qualquer tipo de poderes e foi descartado para a Terra, onde a atmosfera rasgou em pedaços e espalhado é pedaços na Terra. Embora a parte roubada por Sunder, era um fragmento do Altiare Potis, Ben descobre que o artefato que Enoch tinha era também um fragmento da Altiare Potis. Gwen descobre que a tempestade cósmica é também a forma como um ser To'kustar. Enquanto isso, Psyphon é mostrado a falar com o To'kustar (Grandão Malvado). Quando o To'kustar pergunta por que ele deixou de lado Vilgax, Psyphon menciona que ele só funciona para trabalhar com o mais forte e foi o mesmo que falou a Aggregor mas Aggregor disse que ele trabalha sozinho. Então o To'kustar dá ordens a Psyphon para ativar os Reds.
Ben detecta atividade alienígena grande em Torre do Demônio em Wyoming Monumento Nacional. Ben dirige até lá para investigar se ele tem um encontro com Karanguejo antes de ele se retire. Ben consegue correr até Karanguejo e derrota-lo. Ben, então, ajuda a um robô que orienta sobre o caminho para a próxima peça do Altiare Potis. Ben, então, acaba tendo que lutar com Sete-Sete e consegue derrotá-lo e recupera outro fragmento do Altiare Potis. Psyphon e o To'kustar viram imagens de Ben Tennyson derrotando os "reds", que faz a To'kustar irritado. Enquanto isso, Gwen tenta localizar as outras peças do Altiare Potis . Ela consegue acompanhar a peça ao lado da Grande Muralha da China. Na Grande Muralha da China, Ben acaba lutando contra um exército de soldados de terracota que têm vindo a vida. Ben se encontra com o General de terracota que traz os outros soldados de terracota na área para a vida. Como Friagem Supremo, Ben consegue congelar e destruir-Geral de Terracota. Ao fazer o seu caminho para uma base da montanha, Ben acaba lutando com um dragão de Terracota, e o derrota, e pega outro fragmento do Altiare Potis. Enquanto isso, o To'kustar diz a Psyphon para ele enviar um dos seus Reds para capturar um dos mais fiéis aliados de Ben e colocar esse aliado sob o controle dos To'kustar's.
Ben recebe uma transmissão de Cooper afirmando que ele está sendo atacado. Chegando em Tóquio, Ben luta contra Cavaleiros Eternos Ninja. Enquanto nos telhados de Tóquio, Ben encontra Zombozo que menciona que Cooper esta ocupado com alguns amigos dele. Como Macaco-Aranha Supremo, Ben consegue derrotar Zombozo que acaba nas teias do Macaco-Aranha Supremo. Ben continua sua busca por Cooper, onde consegue encontra-lo em uma fábrica de fios, a um dispositivo e sob o controle do To'kustar. Ben consegue livrar Cooper, mas um dos fragmentos do Altiare Potis ficou danificado. Enquanto isso, a tempestade cósmica esta indo da lua para a Terra, que danifica a base lunar que Lu está. Ben envia Cooper de volta até receber ajuda dos Encanadores, ele pode encontrar ajuda para a defender a Terra. Os hologramas dos Galvans (ancestrais de Azmuth) modificaram o Superomnitrix de Ben com um mapa que leva até a Floresta Amazônica.
Chegando na Floresta Amazônica, Ben acaba lutando com alguns RED que agora também estão juntos com Tenentes RED . Depois de bater em um esquadrão deles em uma base de estacionamento, Ben continua a busca para o fragmento Altiare Potis onde ele acaba parando um míssil nuclear de lançamento só para acabar de sair da base que esta em contagem de auto-destruição . Apesar de fugir da autodestruição , Ben acaba correndo para os Irmãos Vreedle que menciona que os derrotados em Paris eram alguns dos seus clones. Ben consegue derrotar os irmãos Vreedle e reivindicar o fragmento do Altiare Potis. Enquanto isso, os relatórios de arenga que recebeu imagens de uma fonte anônima e afirmando que Ben Tennyson tinha "atacado" a Grande Muralha da China, Tóquio, e a Floresta Amazônica, enquanto culpando-o por trazer uma tempestade cósmica de destruição a Terra. Ben desconfia que Jimmy pode postar imagens dele lutando em seu site que está sendo alimentada ao longo de Will arenga novamente. Ben, então, recebe uma transmissão de Psyphon exigindo que Ben entrega o Altiare Potis para que o To'kustar para poupar a Terra. Quando Ben afirma que um Galvan poderia ter dito a Psyphon sobre o Altiare Potis, Azmuth aparece dizendo que os Galvans preferiam morrer do que dar os seus segredos para alguem. Ben afirma que ele tem de voltar para Roma a fim de obter a peça do Altiare Potis que ele deixou desmarcada. Azmuth usa o teleporte do Superomnitrix de Ben para chegar a Roma. Ben chega ao Coliseu, onde ele encontra o capitão Nemesis, que revela a Ben que ele vazou o filme com Will arenga antes de ele deixar. Ben consegue pegar até o capitão Nemesis, que ainda acusa Ben de arruinar sua carreira. Depois de Ben derrotar o capitão Nemesis, o fragmento Potis Altiare cai no esgoto e direto nas mãos de Psyphon, e Ben persegue ele. Após ter derrotado Psyphon, Ben está prestes a se transformar em Grandão, quando a tempestade cósmica atinge a Terra, dando a Psyphon a oportunidade de escapar.
O To'kustar chega ao Japão e ataca. Luta seu caminho através dos Reds, Ben acaba de ver o atacante To'kustar. Ben se move o pensamento de Tóquio para o To'kustar ao resgatar as pessoas. Quando Ben como Enormossauro tenta combater o To'kustar, ele é facilmente derrotado e jogado na água. Como sumidouros de Ben ao fundo, o Superomnitrix reúne os Altiare Potis sobre si mesmo como Ben se transforma em Grandão para impedir o To'kustar. Ben derrota o To'kustar, limpa a tempestade cósmica da Terra. O Altiare Potis desaparece ao largo do Superomnitrix, Ben recebe uma transmissão de Jimmy indicando o mais recente trailer de "Sumo Slammers 2: Electric Slammeroo" que apareceu na internet. Jimmy também afirma que o Malvado Grandão aterrou na lua e desapareceu. Enquanto isso, o malvado Grandão acaba por ser Albedo todo que mencionou que ele passou um ano e um dia salvar a tempestade cósmica para obter o DNA To'kustar desde o dia que Ben autodestruiu o Omnitrix. Quando os estados Albedo que isso não poderia ficar pior, Lu aparece e bate Albedo com sua chave (por ele ter destruido sua base no inicio do jogo) Albedo grita Ow. Oo. Ouch. Oo. oh. na cara não! não cara não!".

Altiare Potis

O Altiare Potis é um dispositivo que aumenta os poderes do Omnitrix / Superomnitrix , criado por antigos Galvans. Em Cosmic Destruction, seis peças de que estão espalhados pelo mundo. No final do Cosmic Destruction, Ben usou o seu poder para virar Grandão para derrotar o Grandão do Mal. De acordo com Azmuth, o trabalho realmente começou na ciência que, eventualmente, criou o Omnitrix há muito tempo pelos ancestrais de Azmuth, os antigos Galvans, em vez de criar o Omnitrix, que criou o Altiare Potis que é capaz de amplificar as habilidades naturais, semelhante as pedras de bezel, usado uma vez usado por Gwen. Percebendo que o dispositivo era muito perigoso, eles decidiram escondê-lo na Terra uma vez que mesmo se os habitantes do planeta, os seres humanos, achou que não poderia possivelmente ter sabido o que era ou como usá-lo porque eles eram muito primitivas do tempo. Infelizmente, ao entrar na atmosfera da Terra é a nave que transporta o aparelho foi destruído e do próprio dispositivo em pedaços. No jogo, as peças foram encontradas por vários vilões e impulsionou sua habilidades, ou em um caso um inanimado Dragão Terracota e o Exército de Terracota, e em outro caso se for removida o vilão vira pedra, Ela só pode ser usado uma vez, devido a uma peça que tenha sido destruído em uma batalha contra Ben e Cooper .

Personagens Jogáveis

  • Ben Tennyson
  • Fogo Fátuo
  • Fogo Fátuo Supremo (somente no nível 2)
  • Eco
  • Eco Supremo (somente no nível 6)
  • Enormossauro
  • Enormossauro Supremo (somente no nível 1)
  • Friagem
  • Friagem Supremo (somente no nível 4)
  • Macaco-Aranha
  • Macaco-Aranha Supremo (somente nos níveis 3 e 5)
  • Tartagira
  • Armatu
  • Ameaça Áquatica
  • NRG
  • Amperi
  • Gosma
  • Cromático
  • Arraia-A-Jato
  • Artrópode
  • Irado (somente para Xbox 360)
  • Quatro braços (somente para PS3)
  • Gigante (Somente no nível 8)

Fases

Lista de fases oficiais do jogo :
  1. Catacumbas
  2. Paris
  3. Torre do Demônio
  4. Grande Muralha da China
  5. Tóquio à noite
  6. Floresta Amazônica
  7. Coliseu
  8. A Batalha Final (Tóquio de manhã)

Chefes

Catacumbas

  1. Vulkanus
  2. Enoch

Torre Eiffel

  1. Irmãos Vreedle
  2. Sunder

Torre do Demônio

  1. Caranguejo
  2. setesete

Grande Muralha da China

  1. General de Terracotta (com cavalo)
  2. Dragão de Terracotta

Tókyo à noite

  1. Zombozo
  2. Cooper (controlado)

Floresta Amazônica

  1. Irmãos Vreedle(Clones)

Coliseu

  1. Capitão Nêmesis
  2. Psyphon

A Batalha Final

  1. Gigante (Albedo)
Fotos





 









Nenhum comentário:

Postar um comentário